Este balcão pretende ser uma porta aberta de comunicação das associações e dos seus dirigentes associativos com a FAD, numa relação que queremos e desejamos seja tão próxima e dinâmica quanto possível.

Assim, este espaço serve para comunicar com a FAD desde colocar perguntas, dúvidas, críticas, trocar ideias, experiências e projetos, pois, esta proximidade e interação serão fundamentais para o nosso sucesso e para o sucesso de cada uma das associações, privilegiando algo que consideramos fundamental, o diálogo.

Queremos que comunique connosco abertamente, pois o nosso desafio é sermos a voz das associações da Diáspora e só através de um diálogo permanente conseguiremos ir de encontro aquilo que são os anseios da associações.

Este balcão pretende assim, ser mais um meio de cultivar a proximidade entre todos e com Portugal, disponibilizando um canal onde todos e cada uma das associações pode comunicar connosco, sabendo que existe a FAD para vos ouvir, ajudar, apoiar, motivar e lutar pelos interesses do movimento associativo da Diáspora.

Este é o nosso desafio e, portanto….não hesite, fale connosco!

Fale connosco…sugestões, ideias, críticas, projetos, experiências,….

O email será enviado diretamente para o nosso responsável do Gabinete de multimédia de atendimento.